domingo, 8 de agosto de 2021

DIA DOS PAIS...

DIA DOS PAIS...

 

O tempo passa... Ele vai passando...

O mês de agosto logo chegando.

É um mês difícil para eu viver

Porque meu Pai eu não posso ver.

E é triste eu ver o seu dia chegar

Pois não posso lhe homenagear.

Como eu queria estar o abraçando

Mas triste eu estou aqui chorando.

Como esquecer o meu Pai amado?

Queria tê-lo sempre ao meu lado.

Como eu escrevo a bela poesia?

Sem meu Papai não tenho alegria.

Como rimar minha inspiração?

Se chorando está o meu coração.

Vou escrevendo e sentindo dor

No meu coração só canta o amor.

Olho pro Céu e vejo uma luz...

Sei que meu Pai está com Jesus.

Então dedico a minha poesia...

A todos os Papais neste dia.

 

Nazaré Ferreira

@Direitos Reservados

 

 LUZINAR VENCESLAU FERREIRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário