sexta-feira, 26 de outubro de 2018

MARAVILHAS DE DEUS


MARAVILHAS DE DEUS   
           

Oh! Meu Deus que linda voz

Bela orquestra acompanhando

Não entendo esse mistério

Então eu fico admirando.

 

Quem te ensinou a cantar?

Eu não te vejo ensaiando

Essa bela orquestra então

Com alegria estás  rimando.

 

São maravilhas de Deus

Meu coração encantando

Um passarinho que canta

E o belo vento soprando.

 

Todos os dias me encanto

Com a natureza querida

Que me traz inspiração

Pra viver cantando a vida.


   Nazaré Ferreira
 
 
Nº de Registro: 713.914
Livro: 1.380
Folha: 362

Imagem: Internet










3 comentários:

  1. Lindíssimo Nazaré! Muito obrigado por compartilhar. Boa tarde para você.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema Nazaré Ferreira!! Tenha uma ótima semana. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Amiga,seus poemas são tão singelos...Passando e deixando meu carinho...
    Tenha uma noite de muita paz...Que as maravilhas de Deus continuem sendo
    a fonte para tua inspiração.... bjs flor... =)

    ResponderExcluir