sábado, 11 de agosto de 2018

AMANHECEU O DIA

AMANHECEU O DIA

Tudo perfeito!
A luz brilha sem defeito
Maravilha é a natureza
Feita pelas mãos de Deus
Alegrando os olhos meus
E trazendo-me a certeza 
Que o que vejo de repente
Deus que nos deu de presente
E é a nossa maior riqueza.


Que coisa bela!
Eu abro logo a janela
Natureza em harmonia
Alegrando os olhos meus
Lindo presente de Deus
Ver nascer um novo dia
Cheio de amor e esperança
Meu coração de criança
Canta a vida com alegria.


Um novo dia!
É tão grande essa alegria
Que meus olhos podem ver.
Dentro do meu coração
Canta uma bela canção
Quero a Deus agradecer
Por receber o presente
Meu coração bem contente
Começa logo a escrever...


Nazaré Ferreira

Nº de Registro: 713.914
Livro: 1.380
Folha: 362 

Imagem: Internet











Nenhum comentário:

Postar um comentário